Tchau 2016!

IMG_7105

Oi pessoinhas do meu core!

Mais um ano que termina, e que ano né? Pelas reclamações alheias no facebook e no twitter, 2016 não foi um bom ano pra muita gente. Eu só tenho 22 anos, pode parecer pouco mas eu já vivi muita coisa e passei por muita coisa. Já tive anos complicadinhos e posso dizer que esse não foi um dos piores pra mim. Aquele meme que a internet inteira compartilhou: 2016 foi o ano do “Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer”, sim, foi mesmo. Conheci pessoas incríveis, pessoas que eu sei que vieram pra somar, pessoas que no início eu pensei que estavam do meu lado e depois eu quebrei a cara, pessoas que eu nunca imaginei que ia falar novamente, acontecimentos bons e ruins que me fizeram chorar (como sempre, porque eu choro à toa mesmo), que me fizeram rir, que me fizeram amadurecer e amadurecimento pra mim tem sido muito importante. A cada ano que passa eu tenho aprendido tanto com pequenas coisas, que me fazem ser uma pessoa melhor. Fico pensando na Laís que eu era há 4, 5 anos atrás e definitivamente, eu não sou a mesma pessoa. Ainda bem.
Claro que todos nós temos problemas. #shithappens, mas pensar apenas no problema não adianta nada. Tudo tem um porquê, um significado, uma lição que talvez você só veja lá na frente. Não há arco-íris se não tiver tempestade. Se você acha que seu ano não foi bom, não perca seu tempo se lamentando ou pensando que poderia ter feito diferente. Aprendi a deixar muita coisa pra trás, deixei de fazer questão de coisas que não me acrescentam em nada. Nós só vivemos uma vez. O que aconteceu era pra ter acontecido, da maneira que aconteceu. Eu sou grata! A todos vocês que me acompanham de alguma forma e me ajudam. Eu tinha tanto medo de ter um blog e não agradar ninguém, e hoje as pessoas me cobram quando eu não faço um post aqui! Vocês fizeram parte do meu 2016 e eu sempre vou ser muito grata por isso. Essa realização não seria possível se não tivesse vocês, meus leitores. E espero que continuem comigo! Rs
Agradeça você também, ao invés de pensar só nas coisas ruins. Você está vivo e tem um mundo inteiro de possibilidades. Agradeça por sua família, por seus amigos, pelo amor da sua vida, por poder comer, por ter onde morar. Não se esqueça disso nunca!
 Não perca oportunidades. Viva intensamente. Se declare pra pessoa que você gosta. Ame com toda a sua alma e seu coração. Dê o melhor de si no que faz. Seja a pessoa que você sempre quis ser. Não deixa pra depois o que você pode fazer agora. Esteja perto de quem é importante. Tenha fé. Acredite em Deus. Valorize as pessoas. Se tiver uma segunda chance, faça diferente do que fez no passado. Mude a vida de alguém. Faça uma boa ação. Viaje com seus amigos. Sorria mais. Expresse seus sentimentos.

2017 tá vindo, cheio de surpresas e descobertas, cheio de oportunidades de fazer valer a pena. Então faça! Estamos vivendo tempos difíceis com muitas coisas ruins ao redor do mundo, eu sei, mas por menor que seja nossas atitudes, pode fazer muita diferença.
Desejo um ano espetacular pra nós, com muitas coisas boas, muitos aprendizados e realizações! Renove suas esperanças e sua alma, é isso o que cada ano novo nos proporciona!
Feliz ano novo, feliz novos planos, feliz novas ideias, muito amor, muita paz, muito sucesso, FELIZ 2017! 

original

XoXo, Laís.

 

 

 

 

 

Um comentário sobre “Tchau 2016!

Deixe um comentário

